Legalizar o Bitcoin e eliminar o IRS – Ex-candidato à Presidência dos EUA

  • O ex-candidato presidencial Ron Paul, aconselha o governo a legalizar o Bitcoin
  • Alguns estados têm regulamentos criptográficos rigorosos que protegem as operações da indústria

Ron Paul, ex-candidato presidencial, pediu ao governo que legalizasse o Bitcoin

Segundo ele, a melhor maneira de poder lidar com criptocurências como Bitcoin seria legalizá-la.

O ex-congressista do Texas declarou que Bitcoin lhe interessava porque o ativo criptográfico não era uma criação do governo. Ele fez esta declaração no podcast de Stephan Livera onde também acrescentou que o governo estava, no entanto, prestando muita atenção ao ativo criptográfico.

Paul observou que o governo deveria dar às pessoas a liberdade de fazer suas escolhas. E para fazer isso, a coisa certa seria que eles legalizassem o Bitcoin.

O libertário também disse que ele não acreditava na Receita Federal (IRS). Portanto, por causa disso, Bitcoin não deveria ser tributado. Esta visão dele não é totalmente surpreendente, pois os libertários são geralmente contra os impostos.

Paul usou o ouro como um exemplo de dalliance do governo para pressionar seus pontos. O governo não legalizou a propriedade do ouro até 1975. Seu atual apelo para legalizar o Bitcoin é evitar uma situação semelhante que acontecia naquela época.

Os libertários acreditam que as pessoas devem ter liberdade de escolha sobre tudo. Isto inclui o tipo de sistema financeiro e as moedas monetárias utilizadas em tais sistemas.

Estados Unidos ainda não legalizaram o Bitcoin

O governo dos Estados Unidos ainda está para legalizar o Bitcoin em todo o país.

Diferentes estados do país possuem regulamentações rigorosas que protegem as operações de criptocracia. Nova York, por exemplo, é um exemplo de um desses estados com regulamentações criptográficas rígidas.

Enquanto em alguns outros estados, há pouca ou nenhuma regulamentação que proteja o uso da moeda criptográfica.

Entretanto, os participantes da indústria de criptografia podem esperar a entrada de mais regulamentações no mercado de criptografia dos EUA. A Securities and Exchange Commission (SEC) tem, em momentos diferentes, liberado regulamentações diferentes para proteger o funcionamento da indústria.