Porta-peças de bitcoin pronto para morrer segurando seu criptograma se o preço permanecer abaixo de 10k

58% dos detentores de Bitcoin em uma pesquisa realizada por críticos criptográficos e o capitalista de risco Peter Schiff revelou que estão prontos para morrer com seu ativo digital por quanto tempo ele permanece abaixo de 10k. Schiff conduziu o pool no Twitter perguntando aos detentores do BTC quanto tempo „por muito mais tempo o preço do bitcoin tem que ficar abaixo de 10.000 dólares antes de você jogar a toalha e vender?

28.168 respondentes participaram da pesquisa, pois mais da metade deles (58%) afirmaram estar prontos para levá-la à sepultura se ela não subir a 10k.

15% reclamavam após um ano, eles venderiam enquanto 14% iriam esperar por três anos, e 13% esperariam mais 10 anos antes de finalmente jogarem a toalha. Schiff, como mencionado anteriormente, é um crítico criptográfico e recentemente disse que não há como o preço do Bitcoin Era negociar a 25.000 dólares, sempre depois que muitos especialistas acreditam que o criptográfico em algum momento chegaria a esse nível.

A resposta de Peter Schiff aos detentores do Bitcoin

Após a pesquisa, o capitalista de risco disse aos detentores de Bitcoin, entusiastas que nenhum ponto de preço o veria „entrar em pânico“ com a moeda criptográfica. Seria lembrado em maio que Schiff disse que a Bitcoin entraria em colapso.

Segundo se diz, não se pode confiar nos pools do Twitter, como em certos casos, e o público é geralmente tendencioso. No caso de Schiff, é provável que a pesquisa chegue aos proponentes da moeda criptográfica que talvez o queiram enganar, tendo em vista seus comentários sobre a moeda criptográfica. Também é possível que a maioria dos entrevistados sejam não portadores de Bitcoin.

Entretanto, vale a pena notar que o Gold tem tido um desempenho melhor do que o Bitcoin recentemente. O metal precioso atingiu uma alta de nove anos no início deste ano.

O desempenho do Gold fez Boris Schlossberg, o diretor administrativo de Estratégia FX da BK Asset Management e crítico de criptografia dizer que o Gold é o verdadeiro Bitcoin.

O preço do Bitcoin

O preço do bitcoin nas últimas semanas permaneceu estagnado flutuando entre $9.000 – $9.300.

O rei criptográfico teve uma pequena queda abaixo dos $9.000 e voltou a subir em menos de 12 horas. Como no momento da apresentação deste relatório, a Bitcoin negocia a $9.221.

Vários analistas fizeram diferentes previsões de alta sobre o criptograma, especialmente este ano, devido ao recente evento de redução pela metade, acreditando que este ano ele iria pelo menos subir acima dos $20k.